Prefeitura realiza patrolamento nas estradas vicinais de Guaraciaba, Cruzeiro e Santo Antônio

segunda-feira, 23 de julho de 2018


A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Secretaria de Obras, vem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais que dão acesso a Zona Rural do município. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos em especial o transporte escolar. Quem trafega pelas estradas vicinais que dá acesso ao Sítio Demarcação, Santo Antônio, Cruzeiro e Guaraciaba (Cabileira), pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.

ESTRADA DOS SÍTIOS DEMARCAÇÃO, SANTO ANTÔNIO E CRUZEIRO

De acordo com o prefeito Orlando José, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica o prefeito.

ESTRADA QUE DÁ ACESSO À COMUNIDADE DE CABILEIRA (GUARACIABA)

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início deste ano. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado