Prefeitura instala novas lixeiras no centro da cidade

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Obras instalou 27 lixeiras individuais em diversos pontos da cidade. Dentre essas lixeiras uma delas é seletiva, a mesma possui um jogo de cesto que é dividido em quatro compartimentos, identificados para recebimento de papel, vidro, plástico e metal, o que deve colaborar o armazenamento do lixo de maneira funcional. As lixeiras foram instaladas nesta quarta-feira dia 24 em pontos estratégicos da cidade, como a prefeitura e as praças José Ferreira de Lima e Júlio Rodrigues Filho.

 

Para o prefeito Orlando José as instalações dessas lixeiras foram de suma importância, pois a população tem um local no centro da cidade onde descartar o lixo de maneira adequada, assim facilitando o trabalho da coleta. “Que as pessoas se conscientizem e faça o descarte adequado, como também a conservação das lixeiras que é um bem público e merece cuidado. A população merece uma cidade limpa e estamos trabalhando constantemente para isso”, destacou o prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado