Prefeitura do Altinho realiza Arraial da Assistência com a Quadrilha da Melhor Idade do CCI – Centro de Convivência do Idoso

domingo, 18 de junho de 2017

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou na noite deste sábado (17), o Arraial da Assistência. O evento aconteceu no Prédio da SAIJA, onde funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Uma Noite de muita animação, apresentações e degustação de muitas comidas típicas. O Arraial contou com a apresentação da Quadrilha da Melhor Idade do CCI, apresentação do Grupo de Coco de Roda da Cidade de Floresta, apresentação de Balé com as Crianças assistidas pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentação dos Bacamarteiros e do grupo de Mazurca.

O evento é considerado um momento de descontração para os idosos do município de Altinho com a participação dos idosos em todas as oficinas oferecidas pelo serviço de convivência, como também por toda equipe da Assistência Social. Esta é uma oportunidade de trazer o divertimento para essas pessoas que tanto ajudaram a construir a história do nosso município, um momento de valorizar a cultura popular.

Participaram do Arraial o prefeito Orlando José e sua esposa Isis Monteiro, o vice-prefeito Dr. Vacély Duarte e sua esposa Elba Meneses, o Secretário de Desenvolvimento Social Elenildo Arraes e demais Secretários Municipais, Assessores, Diretores, Lideranças Políticas e o público em geral.

“É uma honra confraternizar os festejos juninos junto a essas pessoas tão especiais, que tanto tem a nos ensinar, que nos contagiam e nos fazem muito felizes. Celebrar esse momento de confraternização, para nós é valorizar as nossas raízes”, falou o prefeito Orlando José.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)