Prefeitura do Altinho oferece Aulão para estudantes da Rede Municipal de Ensino

quarta-feira, 11 de outubro de 2017


A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Educação juntamente com as Escolas da Rede Municipal de Ensino ofereceram na tarde da última terça-feira (10), simulados e aulões de português e matemática para os estudantes do 5º e 9º ano do ensino fundamental.

As aulas aconteceram na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Francisco Joaquim de Barros Correia. A ação tem como objetivo gerar maior engajamento e aproximação com os alunos e fornecer as informações necessárias sobre SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica) e SAEPE (Sistema Estadual de Avaliação da Aprendizagem Escolar). É importante realizar um acompanhamento de forma articulada com os Componentes Curriculares e diagnosticar os alunos no nível de domínio, de habilidades e competências essenciais para o bom desempenho nas avaliações.

Baseado em direito de igualdade e oportunidades educacionais de uma escola inclusiva e que aprender é um direito de todos, a equipe de monitoramento da Secretaria de Educação e os gestores escolares, tentando minimizar as lacunas existentes, estão desenvolvendo ações que motivem os estudantes a participarem deste momento.

Simulados e aulões de português e matemática para os estudante…

Prefeitura do Altinho oferece Aulão para estudantes da Rede Municipal de Ensino.Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)

Publicado por Prefeitura do Altinho em Quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

face

face
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado