Prefeitura do Altinho lança seu novo Website e Portal da Transparência

quinta-feira, 09 de março de 2017


É com prazer que o Governo Municipal do Altinho, lança seu novo portal na internet.

Com visual moderno, intuitivo e de fácil acesso, esse novo portal visa, proporcionar aos munícipes e a quem possa interessar, uma maneira mais fácil e ágil de obter informações sobre o Poder Executivo do município.

Com um portal totalmente remodelado o usuário consegue ter acesso as informações de uma forma mais rápida e dinâmica, com matérias postadas diretamente pela ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Altinho, além de contar com uma galeria de fotos e arquivos para downloads que em breve serão implementadas neste portal.

“Nosso objetivo com este novo portal é proporcionar uma ferramenta mais ativa de comunicação do Governo Municipal, aproximando a população das ações da prefeitura ampliando os canais de transparência com base nos princípios éticos da imparcialidade e transparência. A participação da sociedade no planejamento, acompanhamento e controle das ações do Governo Municipal é muito importante para nós. O comprometimento, cooperação, ética, excelência, respeito e verdade, são os valores fundamentais para uma gestão séria e competente.”

Desenvolvido com WordPress e administrado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura (ASCOM), a nova formatação do site garante mais interação com os usuários que poderão acessar todas as informações das ações desenvolvidas pelo Governo Municipal.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado