Prefeitura do Altinho inicia reforma na Unidade Mista para ampliar número de leitos

quinta-feira, 09 de abril de 2020

Em mais uma ação de combate a pandemia de COVID-19, a Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Saúde, iniciou uma reforma da Unidade Mista para ampliar a quantidade de leitos. Esta ação é mais uma medida de prevenção e combate ao novo Coronavírus. A reforma vem acontecendo desde a última quarta-feira, dia 08 de abril de 2020.

O Prefeito Orlando José destacou que a Unidade Mista está sendo adaptada dentro de todo os protocolos necessários para receber possíveis pacientes diagnosticados com o novo Coronavírus. “Estamos tomando todas as medidas necessárias tanto para a prevenção quanto para o tratamento de possíveis casos de pessoas diagnosticadas com COVID-19. A Unidade Mista do Altinho conta com leitos clínicos, sala vermelha toda equipada e mais os insumos necessários”, finalizou o prefeito.

“Tomamos esta decisão com o intuito de ampliar a nossa Unidade, com mais leitos. A nova estrutura estará preparada para ofertar os melhores serviços para a população. Estamos otimistas que, no menor tempo possível, possamos estar atendendo nossos pacientes”, falou a Secretária de Saúde, Zenaide Paula.

É importante lembrar que em Altinho, até a presente data, nenhum caso positivo foi diagnosticado!

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020