Prefeitura do Altinho abre inscrições para o Curso de Qualificação Profissional de Barbeiro e Cortes de Cabelo Masculino

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Qualificação e Empreendedorismo abre inscrições para o Curso de Qualificação Profissional de Barbeiro e Cortes de Cabelo Masculino. Na oportunidade serão ofertadas 30 vagas, no qual 20% destas serão disponibilizadas para pessoas com deficiência (PCD) e 5% para o público feminino, ambos respectivamente, serem beneficiários do Programa Bolsa Família.

As inscrições iniciarão na próxima semana, nos dias 16 e 17 de agosto de 2021, das 8h às 13h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Travessa Padre Manoel Zacarias, nº 38, Centro, Altinho-PE. No ato das inscrições os candidatos deverão apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do Bolsa Família e os candidatos com deficiência deveram apresentar também cópia do Laudo Médico. Ressaltamos que será realizado um processo seletivo com os candidatos, onde os mesmos irão preencher um formulário com perguntas.

ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021