Prefeitura do Altinho conclui a entrega dos Boletos do IPTU 2019

sábado, 28 de setembro de 2019

A prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Finanças, finalizou na última sexta-feira dia 13 de setembro de 2019 a distribuição dos boletos para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município. A entrega foi executada pelos servidores da prefeitura aos endereços dos imóveis cadastrados. Os contribuintes que optarem por pagar o tributo à vista, com desconto, poderão efetuá-lo até o dia 30 de setembro de 2019. Ao pagar o IPTU à vista, em “cota única”, o contribuinte terá desconto geral de 30%.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) é um dos impostos municipais importantes para o desenvolvimento da população local, sendo uma das principais fontes de renda do município. Com a arrecadação do IPTU, a administração municipal executa obras de infraestrutura na cidade, além também de realizar serviços considerados essenciais para a população nas áreas de saúde, de segurança pública e de educação.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019