Prefeitura compra materiais elétricos para manutenção da iluminação pública

quarta-feira, 19 de Abril de 2017


A Secretaria de Administração do município, conforme os procedimentos adotados pelo prefeito, realizou através do Departamento de Licitação da Prefeitura o pregão presencial de número 006/2017, cujo objetivo foi à aquisição de materiais elétricos como fios, lâmpadas, reatores, relês, bases e conectores para a manutenção da iluminação pública. Com essa medida o Governo Municipal irá investir na melhoria e qualidade da iluminação, garantindo assim uma maior segurança para a população altinense.

Sendo assim, o Departamento de Compras, realizou a aquisição de todo o material acima mencionado para melhorar a iluminação pública da cidade e zona rural. Esta ação, será executada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Para o prefeito Orlando José, manter as condições básicas dos serviços de iluminação pública reduzirá os riscos e degradações ao patrimônio público. “Tracei como objetivo resolver os problemas mais urgentes e trabalhar de forma transparente informando a população sobre as nossas ações para que possamos juntos enfrentar o desafio de construir a cidade que queremos, avançando e buscando melhorias em todas as áreas”, afirmou Orlando José.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado