Prefeitos se unem para tentar resolver a situação da PE-149

sábado, 07 de outubro de 2017

Na manhã da última sexta-feira (06), o prefeito Orlando José recebeu em seu gabinete a visita do prefeito da cidade de Agrestina Thiago Nunes que estava acompanhado do vice-prefeito Zito da Barra, dos vereadores Adilson Tavares, Paulo Sargento, Sonaldo Serafim, Duda Gameleira e Givaldo Leite, do Administrador Público Marciano Filho e do Assessor do Senador Fernando Bezerra Coelho, José Noeci.

Durante o encontro os chefes do executivo municipal abordaram vários assuntos ligados ao desenvolvimento dos dois municípios, tendo como tema principal a situação da PE-149 que liga os respectivos municípios. Preocupados com a situação caótica da PE, eles se uniram para planejar ações integradas a fim de conseguir recursos juntos a seus representantes para que se realize de forma permanente a operação Tapa Buracos da PE-149.  O trecho que liga Altinho à Agrestina precisa de reparos com urgência para dar melhores condições de trafegabilidade, pois muitos buracos acabaram surgindo na pista em decorrência do excesso de chuvas, representando um perigo para os motoristas e eventuais riscos de acidentes. Dentre os assuntos abordados, a segurança da região também foi umas das preocupações dos prefeitos, que juntos, discutiram sobre as ações e os pleitos que foram levados para os representantes das policias na tentativa de resolver a questão da segurança publica desses municípios.

O prefeito Orlando José ressaltou que a recuperação da PE-149 tem como intuito facilitar a vida de todos os cidadãos que passam por esse trecho diariamente. “É um trabalho necessário que irá garantir melhores condições de trafegabilidade e mais segurança para os motoristas que passam diariamente no local”, falou o gestor municipal.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)