Prefeito visita obra parada da Creche Camila Maria de Omena localizada no Bairro da Vila Nova

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Na última segunda-feira (18), o prefeito Orlando José, acompanhado dos Secretários e Vereadores do município, visitou a Creche Camila Maria de Omena que fica localizada entre os Bairros da Vila Nova e Mutirão para ver de perto a situação da obra. A conclusão desta creche já deveria estar finalizada, porém a gestão passada não cumpriu o contrato com a empresa responsável e as obras foram paralisadas. Hoje, a obra da creche encontra-se completamente danificada, mostrando sinais de deterioração e da ação de vândalos que furtaram o material usado na construção, bem como parte da madeira do telhado, telhas, portais e pastilhas de cerâmica das paredes. Esta obra foi iniciada em 2011 para atender centenas de crianças dos Bairros da Vila Nova e Mutirão.

O Governo Municipal irá retomar o andamento dos serviços o mais rápido possível para garantir a entrega da creche às comunidades desses bairros. “O que nós estamos fazendo aqui é o papel de um verdadeiro gestor, mostrando à população a situação real do problema e nos prontificando em resolver. Pegar o que está em andamento e chamar para a nossa responsabilidade é nossa obrigação, afinal fomos eleitos pra isso”, explica o prefeito Orlando José.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)