Prefeito se reúne com secretários e gestores escolares para discutir sobre o novo Decreto Municipal

sexta-feira, 21 de maio de 2021


Na manhã desta sexta-feira (21), o Prefeito Orlando José se reuniu com o vice-prefeito Petrucio Rodrigues, com os Secretários Marivaldo Pena, secretário de Governo e Ordem Pública, Ricardo Rodrigues secretário de Educação e Zenaide de Paula, secretária de saúde e com os gestores das escolas particular e estadual do município para discutir sobre o novo Decreto Nº553 Municipal, que trata sobre as proibições das aulas presenciais na rede municipal, estadual e particular.
O encontro foi realizado por videoconferência, e foi discutida a necessidade de colaboração no cumprimento das novas medidas restritivas no município, bem como a suspensão das aulas presenciais a partir do dia 24 de maio até o dia 07 de junho do corrente ano.

Durante a reunião o Prefeito fez uma análise dos boletins epidemiológicos da última semana e destacou que estamos passando por uma fase bastante crítica e precisamos sim seguir com as medidas restritivas. “Essas medidas são extremamente necessárias para que a gente possa conter o avanço da pandemia no nosso município. É importante ressaltar que estamos tratando de um plano de convivência com a Covid-19 e que ele pode ser revisto a qualquer momento. Tudo depende da evolução dos números que são acompanhados em tempo real pelo comitê”, disse, reforçando que as medidas são para tentar frear o avanço da pandemia e ajudar a diminuir a circulação de pessoas nas ruas da cidade.

É importante que todos nós estejamos unidos, para que nos próximos dias possamos evitar que mais pessoas sejam contaminadas, aliviando assim, a pressão no Sistema de Saúde.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado