Prefeito recebe visita dos estudantes campeões nos Jogos Escolares de Pernambuco

sexta-feira, 22 de setembro de 2017


Na última quarta-feira (20) o prefeito do município Orlando José, recebeu em seu gabinete a visita dos alunos da escola estadual José Lins de Figueiredo. Os jovens atletas altinenses participaram do 43º Jogos Escolares de Pernambuco – JEPS da Fase Regional 2017. Os alunos foram campeões na categoria Juvenil de Futsal e 3º colocados na categoria Infantil de Futsal.

Os atletas estiveram acompanhados da diretora do José Lins Simony Benevides, que na ocasião destacou o apoio recebido pela Prefeitura do Altinho.

O prefeito Orlando José enalteceu a participação dos alunos na competição e parabenizou o desempenho de todos. “Vocês defenderam muito bem a nossa cidade nos Jogos Escolares de Pernambuco, alcançando excelentes resultados. Muito obrigado aos professores e vocês atletas por levar de forma positiva o nome do nosso município”, agradeceu o gestor municipal.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM: Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado