Prefeito promove reunião com os motoristas do transporte alternativo de Altinho

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Na noite desta quinta-feira (20), o prefeito Orlando José se reuniu em seu gabinete com os motoristas da Associação de Transporte Alternativo e Lotação de Altinho (ATALA) para tratar de assuntos do interesse dos motoristas.

Durante o encontro foram discutidas a importância de investir na qualidade dos serviços e em especial a mobilidade urbana e a organização de todos que fazem o transporte alternativo em Altinho. Dentre as reivindicações que os motoristas fizeram estão as medidas emergenciais de tapa buracos da PE-149, a segurança do município e a sinalização vertical e horizontal da cidade. Todas as reivindicações foram ouvidas atentamente e o prefeito se prontificou em atendê-las o mais rápido possível. Orlando José informou aos motoristas que irá doar um terreno para a construção da Sede da ATALA, com essa atitude, a Associação terá um ponto próprio de embarque e desembarque localizado no centro da cidade. Ele informou também que serão construídos ao longo da PE-149 pontos de paradas (abrigo de passageiros) em ambos os lados da pista. Outro assunto debatido foi a colocação do asfalto e sinalização na Av. Manoel Omena e Rua Pe. Manoel Zacarias.

A atual administração tem procurado maneiras para melhorar a condição de vida de cada um altinense, e para isso acontecer precisamos passar por uma organização na cidade. “Nosso objetivo é fazer com que ATALA cresça. Eu acredito que ninguém será contra uma ação que visa o desenvolvimento e a organização do município no intuito de beneficiar a população. Agradeço a participação de todos nesta reunião, espero que entendam que estamos buscando meios para melhorar o trabalho do transporte alternativo da cidade e que estamos juntos para resolvermos os problemas existentes”, destacou o prefeito Orlando José.

Participaram da reunião 30 condutores do transporte alternativo que fazem parte da ATALA, o Vereador Edson Alencar,  o Chefe de Gabinete Genivaldo Joaquim e o Diretor de Compras Marcos Paulo.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)