Prefeito Orlando José se reuniu com os representantes da Empresa que irá recuperar a PE- 149

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de julho de 2022, o Prefeito do Orlando José recebeu os representantes legais da Empresa Lidermac Construção, vencedora do processo licitatório que vai recuperar a PE-149 que liga os municípios de Agrestina, Altinho, Ibirajuba e Lajedo.
Acompanhado de sua equipe e dos secretários e os representantes da empresa mencionada visitaram o local onde será o canteiro de Obras. Aguardando assim tão somente a implantação do canteiro para o início das obras.