Prefeito Orlando José se reúne com o Governador Paulo Câmara em busca de melhorias para o município

sexta-feira, 10 de março de 2017


Nesta quinta-feira dia 09 de março, o prefeito Orlando José juntamente com o vice-prefeito Dr. Vacély Duarte, o Secretário de Governo Marivaldo Pena e o ex-prefeito Zeca Omena estiveram reunidos com o Governador Paulo Câmara e o Deputado Federal Tadeu Alencar em busca de melhorias necessárias para o município. O encontro aconteceu no gabinete do Governador, no Palácio do Campo das Princesas.

Na pauta foram discutidos assuntos de interesse do município como a Ponte do Rio Una, que se encontra com a estrutura física comprometida, o segundo ponto abordado foi sobre a criação do Distrito Industrial, tendo em vista a instalação de empresas onde serão gerados vários empregos.  O abastecimento de água para zona rural, onde o homem do campo vem sofrendo com as variações climáticas, também foi discutido durante a reunião.  Por fim foram abordaram medidas para segurança pública para o município.

As reivindicações feitas pelo prefeito e sua equipe têm sido o desejo do povo altinense. O governador Paulo Câmara se comprometeu em atender as demandas solicitadas. O compromisso com um plano de trabalho que atenda a sociedade trazendo dias melhores para Altinho é uma das metas principais dessa nova gestão.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado