Prefeito Orlando José se reúne com o Diretor Presidente do Detran-PE

quinta-feira, 17 de maio de 2018


Na manhã desta quinta-feira (17), o Prefeito Orlando José esteve na capital pernambucana acompanhado do Secretário de Administração, Marivaldo Pena e do Secretário Transportes, José Zenildo (R O) para uma reunião com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro e com Coordenador Executivo do DETRAN, Marconi Ramos. O encontro foi realizado no gabinete da presidência, onde a pauta da reunião foi sobre o atendimento dos serviços oferecidos no Posto de Atendimento do DETRAN de Altinho, como vistoria e carteira de habilitação. Na ocasião foi apresentado ao dirigente do Órgão a solicitação para a integração de Altinho no Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização). Durante a reunião Charles Ribeiro informou que a documentação para a municipalização deverá ser entregue ao Conselho Estadual de Trânsito – Cetran.

Segundo o Prefeito Orlando José, o município de Altinho conta com uma frota de 3.861 veículos, desses, 1.585 são motocicletas. Charles Ribeiro informou que o Projeto para sinalização vertical e horizontal será implantada no município de Altinho dentro de 120 dias.

Continuando com a agenda, o prefeito Orlando José a convite do Governador Paulo Câmara, participou a tarde, da inauguração do teleférico de Bonito. O equipamento turístico recebeu o nome do Ex-governador Eduardo Campos.

Na oportunidade, ficou pautada a vinda do Governador do Estado Paulo Câmara à cidade de Altinho, onde ele irá inaugurar algumas obras já finalizadas, como também, assinar ordens de serviços de várias ações para o município.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado