Prefeito Orlando José se reúne com diretor do DETRAN-PE

quarta-feira, 24 de maio de 2017


O Prefeito do município Orlando José, esteve reunido nesta quarta-feira (24) pela manhã, com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE Charles Ribeiro, que na ocasião estava acompanhado dos Coordenadores Executivo e de Articulação Municipal, respectivamente, Marconi Ramos e Lázaro Medeiros.  O encontro aconteceu no gabinete da presidência, onde na oportunidade foi solicitado a ampliação dos serviços oferecidos no Posto de Atendimento do DETRAN no município de Altinho, como vistoria e carteira nacional de habilitação (CNH).

Segundo o Prefeito, Altinho conta com uma frota de 3.861 veículos, desses, 1.585 são motocicletas. Também foi entregue para Ribeiro o Projeto de Sinalização vertical e horizontal do município, com a solicitação de uma possível parceria com o Órgão de trânsito.

Ribeiro informou que vai solicitar ao Diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito do DETRAN-PE, Sérgio Lins, para que seja feito um estudo do Projeto de Sinalização. Ele destacou que, uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir os acidentes no Estado. “Para isso estamos trabalhando fortemente. Não queremos só multar e apreender veículos e carteiras de habilitação, queremos salvar vidas, e aí inclui a sinalização”, concluiu Charles Ribeiro.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado