Prefeito Orlando José se reúne com a Equipe Técnica da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco

terça-feira, 16 de outubro de 2018


O Prefeito Orlando José se reuniu na manhã desta terça-feira (16) em seu gabinete com a equipe Técnica da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco para tratar da emenda parlamentar do Deputado Federal Tadeu Alencar que tem como objetivo a implantação do Centro Vocacional Tecnológico – CVT para ações de qualificação profissional, aumento da capacidade produtiva e melhoria da qualidade da mão de obra no arranjo produtivo local na área da confecção em Altinho.

Durante reunião foram tratados assuntos de cunho burocrático como a elaboração do projeto político pedagógico e o plano de gestão do Centro Vocacional Tecnológico, bem como o projeto executivo de engenharia do mesmo.

Participaram da reunião, Rainier Guedes, gerente de apoio à micro e pequena empresa, Marília Andrade do departamento de planejamento e Thairone Lopes, engenheiro, bem como Dr. Eduardo Sousa, engenheiro da prefeitura de Altinho, Dr. Gilberto Rodrigues, procurador do município, Cynthya Benevides, técnica de planejamento e Josete Costa, responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras.

Para o prefeito Orlando José a reunião foi muito produtiva e, em breve, o município poderá contar com uma unidade de formação profissional básica ou técnica. “Discutimos a vinda de qualificações na área de confecção e também em outras áreas. Estamos esperançosos de trazer cursos importantes para Altinho. É fundamental oferecermos capacitações para que a nossa juventude tenha espaço no mercado nas mais diversas áreas de atuação”, falou o prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado