Prefeito Orlando José sanciona Lei que cria cargos para a realização do Concurso Público

quarta-feira, 06 de setembro de 2017


O Prefeito Orlando José sancionou na manhã desta quarta-feira (06), os Projetos de Leis Complementares para a realização do Concurso Público, criação da Guarda Municipal e Reforma Administrativa do município. Os Projetos assinados foram: Lei Complementar nº 011/2017, que dispõe sobre a Reforma Administrativa da Estrutura Orgânica do Município, Lei Complementar nº 012/2017 que dispõe sobre Criação de Cargos para o Concurso Público e a Lei Complementar 013/2017 que dispõe sobre Criação da Guarda Municipal.

Pela lei, foram criados os cargos e respectivas vagas de provimento efetivo de Nível Fundamental, Médio e Superior, os quais passam a integrar respectivamente as Tabelas de Grupo de Formação, Cargos e Profissões.

O Edital do concurso público deve ser publicado em breve. “Isto é uma grande conquista da gestão. Um trabalho que teve início logo nos primeiros meses que assumimos o governo. As leis sancionadas nesta manhã, traz uma eficiência administrativa e atende as reivindicações de serviços básicos de qualidade para os altinenses”, destacou o Secretário Marivaldo Pena.

Já o prefeito Orlando José falou sobre o quanto se sente realizado por está organizando administrativamente o município com o concurso público e a reforma organizacional da prefeitura. Ele ainda frisou a importância da guarda municipal que irá atuar em parceria com as polícias Militar e Civil, uma forma integrada de manter a ordem pública e a segurança da população.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado