Prefeito Orlando José recebe visita da Deputada Estadual Alessandra Vieira

sábado, 23 de janeiro de 2021

Na noite desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, o Prefeito Orlando José e o vice prefeito, Petrúcio Rodrigues receberam com muita alegria a Deputada Estadual Alessandra Vieira e o ex-prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira. A Deputada Estadual trouxe uma excelente notícia para o município de Altinho. Ela destinou uma emenda orçamentária de execução direta no valor de 500.000,00 (meio milhão de reais), que chegará para asfaltar várias ruas da cidade. Este investimento foi conseguido através da *CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba.

Para o Prefeito Orlando José está articulação veio para consolidar a melhoria na qualidade de vida da população. “É assim que trabalhamos, com transparência, planejamento e dedicação, nós iremos construir um futuro melhor para o nosso município. Quero agradecer ao nosso companheiro Júlio Tiago que junto do seu irmão, o vereador Arthur Rodrigues que se empenharam para conseguir essa emenda junto a Deputada Alessandra Vieira” afirmou Orlando José.

Além do Prefeito e do Vice, estavam presentes no encontro, o Secretário de Educação, Ricardo Rodrigues, o Secretário de Trânsito e Transportes, José Zenildo, os Vereadores Arthur Rodrigues e Oscar de Castro, bem como José Carlos Rodrigues (irmão do vice-prefeito) e Marvison (suplente do Conselho Tutelar).

*A Codevasf é uma empresa pública, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem a missão de desenvolver bacias hidrográficas de forma integrada e sustentável, contribuindo para a redução das desigualdades regionais. Na sua área de atuação, a Companhia promove ações de revitalização de bacias, implantação de projetos públicos de irrigação e infraestrutura hídrica, entre outras atividades. Atualmente, a área de atuação da empresa abrange 27% do território nacional, em 12 estados e no Distrito Federal.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça