Prefeito Orlando José recebe a visita do Secretário de Emprego e Qualificação, Alberes Lopes

terça-feira, 03 de agosto de 2021


No início da tarde de ontem, dia 02 de agosto de 2021, o Prefeito Orlando José juntamente com o Secretário de Educação, Ricardo Rodrigues, recebeu em seu gabinete o Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação do Estado de Pernambuco, Alberes Lopes. Na oportunidade foram discutidos vários assuntos em benefício do município de Altinho. O Secretário juntamente com seus assessores, prefeito e vice-prefeito fez uma visita técnica à escola da rede municipal Bernadete Couto de Amorim.

Este encontro foi articulado pelo Vereador Artur Rodrigues, que teve como objetivo firmar parcerias para a formação e qualificação dos altinenses, principalmente dos estudantes.

Participaram do encontro o vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, o vereador Artur Rodrigues, a Secretária Isis Monteiro, (Desenvolvimento Social), Marivaldo Pena (Governo e Ordem Pública), José Edson (Diretor de Transportes), Alexandre Alves (Diretor da Juventude), Eliel Sobral (Diretor de Qualificação e Empreendedorismo), e José Carlos Rodrigues (Assessor).


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado