Prefeito Orlando José promove tarde de lazer e diversão para as crianças altinenses

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017


O prefeito do município Orlando José promoveu nesta sexta-feira (29), uma tarde totalmente voltada a diversão das crianças altinenses. Elas tiveram acesso gratuito ao parque de diversões Universal que está instalado na Praça Júlio Rodrigues Filho. Foram mais de três horas de pura diversão em todo o parque.

Os pais e responsáveis levaram seus filhos para brincarem nos carrinhos de bate-bate, carrossel, roda gigante, trenzinho e vários outros brinquedos.

Orlando José acompanhou a diversão da criançada de perto. “Nada mais justo presentear as nossas crianças com uma tarde de lazer e diversão, pois muitas crianças sonham em ir ao parque, mas em alguns casos não podem, devido aos pais não terem condições financeiras. E pensando nisso resolvemos ofertar uma tarde diferente e agradável para toda família, uma forma de levar alegria para essas crianças. Para mim é uma grande satisfação ver o sorriso estampado no rosto de cada uma delas”, falou o prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado