Prefeito Orlando José participa do maior evento Político em Brasília

terça-feira, 26 de abril de 2022

O Prefeito Orlando José, está participando durante esta semana em Brasília do maior evento municipalista da América Latina promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM. A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro teve início nesta segunda-feira, 25 e segue com uma vasta programação com fórum, debates políticos e painéis temáticos até sexta-feira, dia 28. A Marcha é fundamental para apresentar a pauta prioritária dos gestores locais aos Poderes Legislativo e Executivo, bem como aos órgãos de controle.
Acompanhando o prefeito está o secretário Marivaldo Pena, e o controlador do Município Pedronilson Duarte. Aproveitando esse momento o chefe do Poder Executivo está na busca de maiores investimentos em várias aéreas para o município. As atividades centrais estão acontecendo no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília.