Prefeito Orlando José participa do lançamento do Programa Bora Pernambucar

sábado, 31 de agosto de 2019

Na Manhã desta sexta-feira, dia 30 de agosto de 2019, o prefeito Orlando José e o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Dilson Melo, participaram do lançamento do Programa Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto. O evento foi realizado na cidade de Bonito e contou com a presença de prefeitos, secretários, vereadores, turismólogos e representantes da sociedade civil.

O Bora Pernambucar é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio das prefeituras e do SEBRAE. O objetivo do programa é percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo.

Durante o evento cada cidade teve a oportunidade de apresentar os seus atrativos turísticos para o Secretário Estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes e para os convidados. O município de Altinho está entre os 26 municípios que apresentaram suas potencialidades turísticas.

Além do prefeito Orlando José e do Secretário Dilson Melo, participaram também do evento a Diretora de Turismo, Allina Assunção, o Vereador José Vanilson (Tuta de Zé de Júlio) e os representantes do COMTUR.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA