Prefeito Orlando José participa de reunião sobre apresentação dos índices da Segurança Pública no Município

quarta-feira, 10 de março de 2021


Na Manhã desta quarta-feira, dia 10 de março de 2021, o Prefeito Orlando José juntamente com o vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, o Secretário de Governo e Ordem Pública, Marivaldo Pena, a Secretária de Desenvolvimento Social Isis Monteiro e Thiago Barros Consultor do IPSAL, participaram de reunião ordinária com a equipe do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – CONSEG/PE, para discutir o cenário, as ações e os desafios da segurança pública no município.

Durante a reunião, ocorrida no Gabinete do Prefeito, foram apresentadas estratégias sobre a segurança pública e a prevenção da criminalidade no município. Bem como buscar meios de melhorar a segurança pública através da integração com a Guarda Municipal, polícia Civil e Militar com foco na prevenção da criminalidade local. Com o apoio dos órgãos competentes estamos cada vez mais unidos e empenhados em proporcionar à população um lugar mais seguro para viver.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado