Prefeito Orlando José participa de reunião sobre apresentação dos índices da Segurança Pública no Município

quarta-feira, 10 de março de 2021

Na Manhã desta quarta-feira, dia 10 de março de 2021, o Prefeito Orlando José juntamente com o vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, o Secretário de Governo e Ordem Pública, Marivaldo Pena, a Secretária de Desenvolvimento Social Isis Monteiro e Thiago Barros Consultor do IPSAL, participaram de reunião ordinária com a equipe do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – CONSEG/PE, para discutir o cenário, as ações e os desafios da segurança pública no município.

Durante a reunião, ocorrida no Gabinete do Prefeito, foram apresentadas estratégias sobre a segurança pública e a prevenção da criminalidade no município. Bem como buscar meios de melhorar a segurança pública através da integração com a Guarda Municipal, polícia Civil e Militar com foco na prevenção da criminalidade local. Com o apoio dos órgãos competentes estamos cada vez mais unidos e empenhados em proporcionar à população um lugar mais seguro para viver.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça