Prefeito Orlando José participa de lançamento do livro Altinho: Uma Biografia

segunda-feira, 07 de março de 2022

O Prefeito Orlando participou neste sábado, dia 05 de março de 2022, do lançamento do livro “Altinho: Uma Biografia” do escritor altinense Luciano Antônio Ferreira Batista. O lançamento aconteceu no Memorial Altinense Apolônio Sales e contou com a presença do secretário de Cultura, Edson Alencar, da secretária de saúde, Zenaide de Paula e o secretário de Finanças Adnailson Barbosa. Além dos familiares do escritor, professores e a população em geral.
O livro faz um relato sobre a história do município de Altinho, bem como algumas importantes biografias de homens e mulheres, que plantaram suas raízes e contribuíram com o crescimento e desenvolvimento histórico, institucional, político, educacional, cultura e religioso do município que tanto dá orgulho aos nossos habitantes.