Prefeito Orlando José participa de Audiência Pública no Comagsul

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de abril de 2023, o Prefeito Orlando José junto com os secretários Marivaldo Pena e Ísis Monteiro participaram da Audiência Pública que foi realizada no auditório do Comagsul sobre Segurança Pública nos municípios. A reunião contou com a presença do promotor de Justiça de Altinho Dr. Geovane de Sá Leite, Dr° Mamede Leite Delegado Regional, Coronel Waniçon, representante do 4° BPM entre outras autoridades.
O objetivo do encontro teve como norte, reivindicações vindo dos municípios consorciados sobre a violência na região. Temas como roubos e furtos foram os mais discutidos na audiência pública. Durante a audiência ficou firmado a integração das foças de segurança para fazer um trabalho integrado com a polícia Militar, Civil e Guarda Municipal em um sistema de segurança, visando assim garantir ao cidadão altinense uma segurança de qualidade.
No final da audiência os representantes dos municípios fizeram vários encaminhamentos para os membros representantes da justiça para serem tomadas as providências cabíveis.