Prefeito Orlando José participa de Audiência com o Governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas

terça-feira, 21 de agosto de 2018


O prefeito Orlando José esteve na tarde da última terça-feira, dia 14 de agosto de 2018, no Palácio do Campo das Princesas em Recife para uma Audiência com o Governador do Estado, Paulo Câmara. Orlando foi acompanhado de uma comitiva com 17 pessoas composta por Secretários, Diretores, de alguns Vereadores e do Deputado Federal Tadeu Alencar. A pauta da reunião foi sobre o recapeamento da PE-149 e a construção da ponte sobre o Rio Una na PE-147 (estrada que liga altinho à Taquara e Guaraciaba), obras bastante aguardadas pela população de Altinho.

Outra reivindicação que o prefeito Orlando José levou ao Governador foi a construção da quadra poliesportiva da Escola José Lins de Figueirêdo. Paulo Câmara ouviu todas as reivindicações e se prontificou em resolver, assim que possível, todas essas questões pontuadas pelo prefeito. De imediato o Governador prometeu que vai mandar fazer o tapa buracos emergencial na PE-149 e que irá se empenhar para fazer o recapeamento da pista. Ele disse que a quadra da Escola José Lins será construída em breve e que a ponte da PE-147 é um problema sério para a população, por isso a construção de uma nova ponte é fundamental e se prontificou em resolver essa pendência.

Ainda na Audiência, Paulo Câmara agendou com Orlando uma visita ao município de Altinho e a inauguração da quadra da Escola de Referência Barros Correia.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado