Prefeito Orlando José participa da cerimônia de entrega de Título de cidadão altinense ao Deputado Federal Tadeu Alencar

sábado, 13 de agosto de 2022


O Prefeito Orlando José participou na noite desta sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022, da cerimônia de entrega de Título Honorífico de Cidadão de Altinho, ao Exmo. Sr. Deputado Federal Francisco Tadeu Barbosa de Alencar, pelos relevantes serviços prestados ao município de Altinho, sempre voltados para o bem estar da sociedade.
A sessão solene aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença dos vereadores, secretários, autoridades municipais, lideranças comunitárias e a população em geral.
A homenagem foi proposta pelo vereador Antônio Marcos (Batingal), com a aprovação unânime dos demais vereadores, e reconheceu o trabalho do deputado Tadeu Alencar em prol do desenvolvimento do município. “Esse é um reconhecimento do trabalho que o amigo e deputado Tadeu Alencar tem feito pelo nosso município, através de atendimentos pelo gabinete e também pelas emendas destinadas a Altinho”, justificou o vereador propositor.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado