Prefeito Orlando José participa da 8ª Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social – CONSEG

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Na manhã da última terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2022, o Prefeito Orlando José acompanhado dos secretários Adnailson Barbosa (Finanças) e Marivaldo Pena (Governo), participaram da 8ª Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social – CONSEG. O encontro foi realizado na Fazenda e Pousada Lar de Glória, em Cupira.

A 8ª Assembleia Geral teve como objetivo apresentar os programas, realizações e os cursos de formação continuada dos agentes das guardas municipais. Bem como traçar estratégias nas aéreas de segurança para avançar e continuar diminuindo os índices de violência e asegurar aos cidadãos um bem estar social.
Reuniram-se durante a assembleia os gestores, coordenadores e líderes de segurança das cidades consorciadas: Cupira, Agrestina; Altinho; Betânia; Catende; Jurema; Maraial; Moreno; São Joaquim do Monte, Palmares; Timbaúba e Toritama.