Prefeito Orlando José nomeia nova Coordenadora da Mulher de Altinho

sexta-feira, 11 de maio de 2018


O Prefeito Orlando José, nomeou na manhã desta sexta-feira (11), a nova Coordenadora da Mulher de Altinho, Deisiane Bezerra da Silva. A Coordenadoria da Mulher tem como objetivo articular, executar e monitorar as políticas públicas para as mulheres no âmbito municipal, assessorando a administração pública na formulação, coordenação e articulação de planos, programas, projetos e ações que visem à defesa dos direitos das mulheres, voltados à participação na vida socioeconômica, política e cultural do município. A nomeação aconteceu no gabinete do prefeito.

A Coordenadoria da Mulher tem um papel importante para Administração Municipal, articulando-se com os demais órgãos do Poder Executivo e com o Governo do Estado, no intuito de implementar medidas e ações de promoção dos diretos das mulheres. A Coordenadoria fará uma trabalho em âmbito local, ações integrantes do pacto nacional de enfrentamento à violência contra as mulheres coordenando e mantendo programas permanentes voltados a erradicar quaisquer tipo de discriminação contra as mulheres, com a elaboração e promoção de campanhas educativas.

Deisiane Bezerra assume a Coordenadoria Municipal da Mulher com a finalidade de assessorar, assistir, apoiar, articular e acompanhar ações e políticas voltadas às mulheres altinenses.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado