Prefeito Orlando José envia ofício ao DER solicitando operação tapa-buracos na PE-149

quinta-feira, 01 de junho de 2017

O Governo Municipal preocupado com a situação em que se encontra a PE-149 enviou um ofício ao DER/PE (Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Pernambuco), solicitando a realização da operação tapa-buracos no trecho que liga o município de Altinho a Agrestina.

A recuperação destes pontos da rodovia é de extrema necessidade para a população do município, pois o número de buracos ao longo da PE-149 e do acostamento vem tirando a tranquilidade de quem transita diariamente pelo local, além de provocar acidentes e causar prejuízos aos motoristas.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)