Prefeito Orlando José entrega rádios comunicadores para Guarda Civil Municipal

terça-feira, 07 de abril de 2020

Atendendo o requerimento de autoria do Vereador Antônio Marcos (Tonho do Batingal) e com o objetivo de facilitar a comunicação e o trabalho da Guarda Civil Municipal, a Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Governo e Ordem Pública e Secretaria de Finanças, entregou na manhã desta segunda-feira, dia 06 de abril de 2020, 4 rádios comunicadores para a Guarda Civil Municipal. A entrega dos equipamentos aconteceu no prédio da GCM e contou com a presença do Prefeito Orlando José, do Secretário de Governo, Marivaldo Pena e do Secretário de Finanças, Edvaldo Benevides, bem como do comandante da Guarda, Sargento Tavares e do Vereador José Vanilson de Melo (Tuta). Este material dá continuidade a fase de aquisição de equipamentos para a GCM, possibilitando que os agentes tenham uma comunicação com mais qualidade e rapidez.

“Com a implantação do sistema de radiocomunicação teremos maior rapidez nos despachos de ocorrências, solicitações de apoios e outras situações que se apresentem, obtendo clareza nas comunicações proporcionada pelo sistema de radiocomunicação digital”, comentou Marivaldo Pena.

“Nós estamos buscando equipar nossa Guarda com equipamentos de última geração. Estes rádios são o início de novas aquisições. Dessa forma, quem ganha não é só a Guarda Civil, mas, principalmente, a população. Esses equipamentos irão agilizar a comunicação entre os agentes facilitando o atendimento das ocorrências”, destacou, o prefeito Orlando José.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020