Prefeito Orlando José entrega flores para as servidoras do município no Dia Internacional da Mulher

sexta-feira, 08 de março de 2019

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 08 de março de 2019, o prefeito Orlando José fez uma homenagem às mulheres altinenses. Acompanhado da primeira dama Isis Monteiro, o prefeito visitou a Unidade Básica de Saúde, o Hospital e em seguida se dirigiu a Prefeitura e demais órgãos públicos distribuindo flores para as servidoras do município. Pelo terceiro ano seguido, o prefeito homenageia essas guerreiras que cada vez mais vem se destacando na sociedade e principalmente no mercado de trabalho.

Orlando José destacou a importância da mulher na sociedade. “A presença da mulher hoje é marcante e decisiva no mercado de trabalho, na política e na educação, o que mostra que a luta iniciada séculos atrás, valeu a pena. A mulher é definitivamente, fundamental para a nossa sociedade. A mulher não ocupa mais apenas a função de gerar e criar filhos, mas, participa, decide, governa e muda realidades. Por isso, quero hoje, prestar minha homenagem em particular a cada uma das mulheres de Altinho”, concluiu o prefeito.

A visita foi surpresa, sem programar, o que acabou tornando o ato mais simbólico, um gesto de delicadeza com tudo que elas merecem: carinho e respeito, afinal, todo dia é o dia da mulher.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA