Prefeito Orlando José e Secretário de Governo Marivaldo Pena participam de cerimônia do aniversário do Biesp em Caruaru

quinta-feira, 15 de novembro de 2018


O prefeito Orlando José juntamente com o Secretário Marivaldo Pena, participou na manhã da última quarta-feira (14), em Caruaru da solenidade em comemoração ao aniversário do 1º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIESP). O evento aconteceu na sede do batalhão e contou com a presença de diversas autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Destra e Polícia Federal. Vários policiais foram homenageados pelo desempenho e foram destaques nas diversas ações do batalhão.

Durante os últimos meses, o Biesp realizou a recuperação de 356 veículos roubados, apreendeu 170 armas e mais de duas mil pedras de crack. O Batalhão é especializado no combate de assaltos, trafico de drogas, porte ilegal de armas, desarticulação de grupos de extermínio, entre outros. Desde que foi inaugurado os números de violência só diminuem a cada dia e isso se deve a um conjunto de fatores com a atuação do batalhão com outros órgãos de segurança pública.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado