Prefeito Orlando José viaja ao Sertão do Pajeú para conhecer o Modelo de Gestão implantado em Afogados da Ingazeira

sábado, 08 de abril de 2017

O prefeito Orlando José e sua equipe administrativa viajaram ao Sertão do Pajeú para conhecer o modelo de gestão implantado na cidade de Afogados da Ingazeira pelo prefeito José Patriota.  A reunião sobre o planejamento administrativo aconteceu na manhã da última quinta-feira (06) no centro de logística de Afogados, onde o prefeito Orlando José e sua equipe ouviram do prefeito José Patriota como é aplicada a metodologia, a sistemática e as principais ferramentas de monitoramento da sua gestão com foco nos resultados.

Após a reunião, a delegação conheceu o funcionamento do polo moveleiro, a fabricação própria de blocos de concreto para meio-fio e tijolos intertravados utilizados nas obras públicas municipais, além da usina municipal de asfalto. E em seguida a equipe se dividiu e cada secretário pode dialogar com os seus colegas de Afogados a respeito de suas respectivas áreas de atuação.

“Este encontro foi bastante produtivo e espero que todos eles possam levar um pouco do que viram aqui para a nossa gestão, estou muito feliz por ter visto tantas sugestões que possam melhorar a vida do nosso povo”, mencionou Orlando José.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)