Prefeito Orlando José autoriza abertura de processo licitatório para contratação de empresa para realização de várias obras nos Sítios Porteiras e Cachoeira Grande

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito Orlando José autorizou a Comissão Permanente de Licitação a proceder com a abertura do Processo Licitatório para a contratação de empresa especializada em engenharia para a execução de obras de Pavimentação em Paralelepípedos em diversas Ruas no Distrito de Ituguaçu (Cachoeira Grande). As Ruas beneficiadas São: Rua Estrada Altinho/Cachoeira Grande, Rua Estrada para Ibirajuba, Rua Projetada 01,02 e 03, bem como a construção das passagens molhadas do Sítio Morcego, e passagem molhada sobre o Rio Una no distrito de Ituguaçu.
E na sequencia o prefeito também assinou o processo licitatório para a construção de saneamento básico e construções das passagens ambos no Sítio Porteiras.
Em seu discurso o prefeito Orlando José, falou sobre a importância dessas obras para as duas comunidades, que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquelas comunidades.