Prefeito Orlando José autoriza abertura de processo licitatório para contratação de empresa para realização de várias obras nos Sítios Porteiras e Cachoeira Grande

quinta-feira, 29 de setembro de 2022


Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito Orlando José autorizou a Comissão Permanente de Licitação a proceder com a abertura do Processo Licitatório para a contratação de empresa especializada em engenharia para a execução de obras de Pavimentação em Paralelepípedos em diversas Ruas no Distrito de Ituguaçu (Cachoeira Grande). As Ruas beneficiadas São: Rua Estrada Altinho/Cachoeira Grande, Rua Estrada para Ibirajuba, Rua Projetada 01,02 e 03, bem como a construção das passagens molhadas do Sítio Morcego, e passagem molhada sobre o Rio Una no distrito de Ituguaçu.
E na sequencia o prefeito também assinou o processo licitatório para a construção de saneamento básico e construções das passagens ambos no Sítio Porteiras.
Em seu discurso o prefeito Orlando José, falou sobre a importância dessas obras para as duas comunidades, que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquelas comunidades.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado