Prefeito Orlando José autoriza abertura de processo licitatório para contratação de empresa para construção de calçamento

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito Orlando José autorizou a Comissão Permanente de Licitação a proceder com a abertura do Processo Licitatório para a contratação de empresa especializada em engenharia para a execução de obras de Pavimentação em Paralelepípedos em 23 Ruas localizadas nos Loteamentos: Loteamentos Novo Altinho(AGACEME) Novo Altinho (MOVEROPOLIS), Esperança I e II, Paraíso I e II.
Fizeram-se presentes no evento, o prefeito Orlando José, o vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, os vereadores, secretários, os suplentes de vereadores e a população em geral.
A contratação da empresa visa atender as necessidades da Prefeitura do Altinho no que se refere à construção de calçamento em várias ruas da cidade.