Prefeito Orlando José assina termo de Adesão ao Selo Unicef 2021-2024

quarta-feira, 04 de agosto de 2021


Na tarde desta terça-feira (03), o Prefeito Orlando José junto com a secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro e a secretária de Saúde, Zenaide de Paula, participou do encontro virtual do dia D de adesão ao selo da Unicef. O selo tem como objetivo fortalecer e incentivar as políticas públicas municipais voltadas à garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Na ocasião, o prefeito Orlando José, assinou o termo de adesão do selo Unicef 2021-2024, e destacou que o município de Altinho deu um passo muito importante nas políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes. “A garantia de direitos das crianças e adolescentes deve ser um princípio fundamental em qualquer gestão. Nós não abrimos mão desse compromisso. Por isso, temos procurado apoiar todas aquelas iniciativas que resultem na capacitação das nossas equipes e auxiliem na implementação de políticas públicas voltadas para a infância e juventude”, ressaltou o prefeito Orlando José.

Participaram da cerimônia virtual, o vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, os vereadores Cícero Macêdo, José Vanilson e Antônio Marcos, o secretário de Governo e Ordem Pública, Marivaldo Pena, a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Luciana Sobral, a Coordenadora da Mulher, Jacqueline Castro e Acicleide Pessoa articuladora municipal do projeto.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado