Prefeito Orlando José assina ordem de serviços para requalificação da Praça José Ferreira de Lima

quinta-feira, 06 de outubro de 2022

Na última sexta-feira, dia 30 de setembro de 2022, o Prefeito Orlando José assinou a ordem de serviço para a execução da Obra de requalificação da Praça José Ferreira de Lima, no centro da cidade. A cerimônia contou com presença do prefeito Orlando José, dos secretários municipais, dos vereadores, dos coordenadores, diretores, do representante da Empresa e o público em geral.
Com a ordem de serviços, a empresa Ferreira e Moraes Ltda – ME, que venceu o processo de licitação dará início imediato ao projeto de modernização da praça central. Para isso, o canteiro de obras com os tapumes e as devidas sinalizações será instalado no local em breve. Com a requalificação a praça ganhará novo aspecto mais moderno e com projeto de acessibilidade que irá contemplar a todos. Bem como um espaço para os artesões altinenses comercializar seu produtos, os artistas locais terá um local para suas apresentações. Já os comerciantes irão dispor de seis quiosques padronizados e as crianças serão contempladas com um playground infantil.