Prefeito do Altinho apresenta à população prestação de contas de 100 dias de governo

quarta-feira, 12 de abril de 2017

O governo do prefeito Orlando José completou 100 dias nesta terça-feira (11) e de forma espontânea o prefeito apresentou para todos os altinenses um vídeo das principais ações realizadas por todas as secretarias neste período. A explanação dos resultados obtidos ocorreu no Millennium Club. Durante o evento o gestor municipal fez uma prestação de contas do que já foi feito até agora e falou sobre os novos projetos que visa para o município. Orlando fez um breve levantamento da situação em que a nova administração recebeu a prefeitura, ele afirmou que mesmo com todas as dificuldades, o governo municipal está conseguindo enfrentar todas as adversidades.

Segundo o chefe do Executivo “Prestar à população as informações em relação do que se passa no governo, seja ele qual for, é um dever constitucional e moral. O povo tem que ter conhecimento do que se passa na administração. Quais as obras em andamento e quais as prioridades do governo. O povo bem informado decide tudo com muita justiça. Essa é a visão de um governo legítimo e democrático, que foi eleito pelo voto soberano do povo altinense”.

“Estamos trabalhando dia a dia para conseguir executar todas as propostas de governo. Foram 100 dias buscando recursos, vendo a parte legal, para fazer funcionar tudo isso, enfim, nós estamos tentando cumprir ao máximo com as propostas de governo que foram feitas para a população e estamos conseguindo. Precisamos nos unir em um só propósito que é o desenvolvimento do Altinho”, falou o prefeito.

Todos os Secretários Municipais participaram do evento, além dos vereadores e da população em geral.

100 DIAS DE GOVERNO

100 DIAS DE GOVERNO – Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRA

Publicado por Prefeitura do Altinho em Terça-feira, 11 de abril de 2017

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)