Patrolamento das ruas não pavimentadas no Bairro da Cohab

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Secretaria Municipal de Obras realiza patrolamento das ruas nã…

Prefeitura do Altinho realiza patrolamento das ruas não pavimentadas no Bairro da CohabO Governo Municipal através da Secretaria de Obras realizou na última quarta-feira (09), o patrolamento das ruas que não são pavimentadas no Bairro da Cohab. Esta é mais uma ação do Governo Municipal visando trazer mais comodidade para os moradores desse local. A Secretaria de Obras mantêm diariamente equipes nas ruas do município para a manutenção das vias públicas, garantindo assim uma melhor infraestrutura para todos.De acordo com o Secretário de Obras José Vanilson (Tuta), o trabalho de patrolamento será executado por todas as ruas não pavimentadas da cidade.Segundo o prefeito do município Orlando José, ações como esta devem chegar a todos os bairros da cidade. “Enquanto a pavimentação não chega, vamos realizando serviços paliativos porque a comunidade merece nossa total atenção”.Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)

Posted by Prefeitura do Altinho on Thursday, August 10, 2017