Parceria para receber estagiários é firmada entre o município e instituição de Ensino Técnico em Enfermagem

terça-feira, 20 de junho de 2017

A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Saúde firmou uma parceria com a Instituição de Ensino Técnico em Enfermagem – Grau Técnico, para receber os estudantes de enfermagem para estagiarem na Unidade Mista do município. O objetivo é que os alunos possam dar suporte, trazendo seus conhecimentos por área de atuação de cada um. O estágio acontecerá de segunda a sexta das 8h às 17h e também nos finais de semana. Os alunos serão supervisionados pela preceptora Jéssica Ribeiro.

Esta parceria visa contribuir no desenvolvimento das atividades de modo a garantir o melhor nível de atendimento para a população altinense.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)