O município de Altinho irá promover o primeiro encontro do Famtuor

terça-feira, 22 de março de 2022

Na próxima quinta-feira, dia 24 de março de 2022, o município de Altinho, representado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes irá apresentar a primeira edição do Famtour, uma iniciativa que se trata de visitas presenciais de familiarização do destino para viagens, visando capacitação na etapa de comercialização dos produtos turísticos, dos municípios integrantes que são: Altinho, Agrestina, São Joaquim do Monte, Panelas, Cupira e Lagoa dos Gatos.
Este evento irá acontecer entre os dias 24 e 26 de março, onde os agentes e guias de viagens, bem como secretários e representantes da cultura e do turismo regional, irão conhecer os pontos turísticos importantes de cada município, bem como sua gastronomia.