O Governo Municipal realiza Carnaval Parceria 2020

domingo, 23 de fevereiro de 2020


A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou na noite deste sábado, 22 de fevereiro de 2020, a primeira noite do Carnaval Parceria 2020. Este ano o grande homenageado do carnaval é o senhor Raminho de Brosa, mais conhecido como Raminho Coveiro. O mesmo foi um dos fundadores do Bloco Assustados de Altinho.

A animação começou por volta das 21:00h na Praça José Ferreira de Lima com o cantor Antônio Gomes e Balanço de Brasileiro. Com quatro dias de folia, o Carnaval Parceria Ano III vem com uma programação irreverente com blocos e muito frevo.  Na noite deste sábado de Zé Pereira, centenas de foliões se reuniram no QG do frevo para aguardar a saída do Homem da Meia-Noite, primeiro bloco a sair no Carnaval Parceria 2020.

O boneco místico e misterioso é um dos símbolos do Carnaval de Altinho e abre oficialmente a folia com seu desfile pelas principais ruas da cidade, com direito a papel picado, fogos e muito frevo. Durante todo percurso animação ficou por conta da Orquestra de Frevo Vem Capiba, que este ano está homenageando Orlando Carreta.

A programação continua neste domingo, com o bloco carnavalesco mais tradicional de Altinho, o Bloco das Viúvas, e no palco quem se apresenta é a Banda Swing Arrocha e cantor Felipe Santos.

A folia contou com a presença do Prefeito Orlando José, dos secretários, diretores, coordenadores, bem como os vereadores e a população em geral.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado