Novos livros enriquecem acervo da Biblioteca Pública Municipal de Altinho

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A Biblioteca Pública de Altinho foi contemplada com mais de 200 novos livros. A aquisição foi feita pela Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Os novos livros irão renovar o acervo da Biblioteca incentivando ainda mais leitura. Dentre os livros, destacam-se obras clássicas de autores nacionais e internacionais, obras de autores contemporâneos e dos mais conhecidos e recomendados autores da literatura infanto-juvenil, bem como romances psicografados pelo médium Chico Xavier.

Segundo o Secretário de Cultura, Dilson Melo e o Diretor da Biblioteca, Aldair Matheus, os novos livros têm por finalidade atualizar o acervo da Biblioteca e oferecer aos usuários uma maior variedade de títulos.

Os livros estão disponíveis para empréstimo e os leitores interessados podem consultar os novos títulos em uma lista na recepção. Para aqueles que ainda não possuem a carteirinha da Biblioteca, basta fazer a inscrição no local, levando o RG ou qualquer outro documento original com foto; duas fotos 3×4 recentes e um comprovante de residência também recente (não há necessidade de apresentar cópia dos documentos). Menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando documentos originais.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA