Nota sobre o Concurso Público do município do Altinho

quarta-feira, 04 de abril de 2018

A prefeitura do Altinho recebeu na manhã desta quarta-feira dia 04 de abril de 2018 uma nota do Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC, sobre a suspensão das provas do concurso público deste município. Leia a nota na íntegra:

Caro Candidato,

O Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC, responsável pela execução do Concurso Público para provimento de funcionários, para prefeitura do Altinho patrocinado pelo CONIAPE, em virtude da suspenção das provas pelo Tribunal de Contas do Estado, ocorrido em março de 2018, vem informar que os esclarecimentos exigidos pelo Tribunal já foram feitos e que se aguarda a deliberação para a retomada das aplicações dos concursos.

A presente decisão estende-se aos concursos de São Joaquim do Monte, Santa Cruz do Capibaribe, Panelas e Cupira.

O CONIAPE defenderá junto ao TCE a realização do concurso público dos cinco Municípios Consorciados, através de Agravo a ser protocolado na próxima semana, por entender que todos os atos realizados são legais, não existindo nenhuma razão que fundamente a sua suspensão.

Atenciosamente,
Diretoria do ADM&TEC