Nota de esclarecimento sobre a iluminação pública de nossa cidade

terça-feira, 18 de abril de 2017


A Prefeitura do Altinho informa à população do município sobre adequação do sistema de iluminação que vem sendo realizada desde o início da gestão. Ressaltamos ainda, que passamos por um processo de licitação para a aquisição de materiais elétricos, onde será realizada a compra de todos os materiais necessários para continuação dos trabalhos de recuperação da iluminação das ruas e praças da cidade.

Esclarecemos ainda que houve um ato de vandalismo registrado na última semana, onde foi furtada toda a fiação elétrica da Academia das Cidades, deixando o local em total escuridão. Diante deste fato, o jurídico da prefeitura foi acionado e hoje dia 18 de abril de 2017 compareceu à Polícia Civil do município do Altinho onde foi realizado o boletim de ocorrência de número 17E0185000208. O serviço de recuperação da parte elétrica roubada e danificada será realizado em breve, pois como já afirmado acima, o processo de compra do material já está em andamento.

Nossa meta é recuperar 100% da iluminação pública das ruas e avenidas da cidade.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado