Nós te amamos ó Terra Querida! Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras celebra os 118 anos de Altinho

quarta-feira, 28 de junho de 2017

O Município do Altinho está celebrando hoje, dia 28 de junho, 118 anos de Emancipação Política. Para celebrar esta data tão importante para todos os altinenses, foi elaborado uma série de comemorações, começando pela Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras que aconteceu pela manhã em frente à prefeitura, marcando assim a abertura oficial das comemorações da Emancipação. Na ocasião foram tocados os hinos Nacional, Estadual e Municipal. Um ato que contou com a presença do prefeito Orlando José, do vice prefeito Dr. Vacély Duarte, Secretários, Vereadores, funcionários, autoridades, imprensa local, lideranças políticas e o público em geral.

O prefeito Orlando José, em seu discurso, ressaltou a importância da participação de todos em Atos Cívicos como esse. Ele ainda agradeceu a todos os secretários pelo trabalho desenvolvido. “É um momento de bastante felicidade poder comemorar com todos vocês os 118 anos da nossa querida Altinho” falou o chefe do Executivo.

Após o hasteamento das Bandeiras, houve o corte do bolo de aniversário da cidade para todos os presentes no evento. Seguindo com as comemorações, a programação promete um dia bastante agitado para os altinenses e visitantes, a noite tem o show do altinense Almério e logo em seguida o show mais esperado do São João 2017, o cantor Jorge de Altinho sobe ao palco principal a partir das 23h encerrando assim as comemorações dos 118 anos do município.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)